Valter Priebe
Senhor Promotor,
Carmen Lucia Silva de Oliveira , brasileira, solteira, acadêmica em psicologia e ministra de confissão religiosa, portador da Cédula de Identidade R.G nº 20101712905, residente na Rua Wenceslau Fontoura, nº 226, Bairro Santa Rita, Município de Guaíba, representante legal da ASSOBECATY, vem à presença de V.Exa. para expor e requerer o que segue:
Na área em que está localizada a Pedra de Xangô, no Balneário Alegria, a situação continua se agravando , o bar, e o estacionamento clandestino e agora vizinhos afirmam, que o espaço virou um motel natural. O descaso da prefeitura é algo impressionante, não entendo se é falta de vontade politica ou falta habilidade para administrar essa questão. Nós, cidadãos, temos mantido a nossa presença aos finaIs de semana, e no mês de setembro já é o terceiro ano , que os bombeiros nos conduz ao topo da Pedra, para iniciarmos nossa celebração africana, isso, é estamos re-construindo o patrimônio cultural. Domingo 26 de setembro realizamos uma Roda de Conversa, sobre questão ambiental, com apoio da comunidade local ,no final cada liderança presente, plantou um árvore frutifera na área..
Diante do exposto, a fim de garantir que a comunidade retorne a obter o espaço público, baseados na Lei 4717, estamos dispostos a , se o senhor autorizar, ffechar o espaço com tocos de madeira , para impediir que os carros entrem, também iniciarmos os canteiros, que serão plantado, ervas de variadas especies, árvores frutiferas e flores. também colocar uns bancos de praça, ações que possam favorecer a visitação do público.
Pede Deferimento
Guaíba, 20 de outubro de 2010
Carmen Lucia Silva de Oliveira
Presidente da ASSOBECATY
localizaçâo da PEDRA DE XANGÕ Patrimônio Material
AV. Brasil esquina Rui Barbosa - Praia da Alegria - GUAÍBA RS - BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário