sábado, 8 de outubro de 2011

Estou muito orgulhosa de ler este artigo, estamos no caminho certo

Axé Mãe Carmen,


Estou muito orgulhosa de ler este artigo, estamos no caminho certo e com certeza não foi por acaso que os nossos orixás nos colocaram frente à frente, estou feliz em saber que posso estar ao lado de uma MULHER YÁ guerreira e formidável como a Senhora, desta forma também sei que irei aprender muito e com certeza dar a nossa contribuição para este trabalho maravilhoso.
Mãe Carmen, marque a reunião e me avise pois na ultima sugestão de data no cumprimento de minhas obrigações  não tive como participar.

Beijos e aguardo resposta

Mãe Janaina de Iemanjá
 

Janaína Fernandes
Coordenadora AD/PTSL
98778036

____________________________________________________________________________

   PEDRA DE XANGÕ Patrimônio Material

AV.  Brasil esquina Rui Barbosa - Praia da Alegria - GUAÍBA RS - BRASIL

Nenhum comentário: